Zonas erógenas mais quentes para as mulheres

Há muitas zonas erógenas para as mulheres, incluindo algumas que você pode não saber. “Uma zona erógena está em qualquer lugar do corpo que tem uma sensibilidade elevada e pode provocar uma resposta sexual quando estimulada”, explica uma especialista em sexo e relacionamento com alternativas viagra. “É importante ir além das áreas óbvias e explorar todo o corpo do seu parceiro para lhe dar o maior prazer.”Nós contactamos especialistas em sexo e psicólogos para descobrir quais são as zonas erógenas mais quentes não tão óbvias para as mulheres.

As suas coxas interiores

Não são só para envolver o teu homem enquanto ele está em posição de missionário. As tuas coxas interiores são muito sensíveis às mordidelas, mordidelas e lambidelas do teu parceiro. Em um dia quente de Verão, peça ao seu cara para “rastrear um cubo de gelo para cima e para baixo [suas coxas] e explorar essa nova sensação”, sugere.

A nuca

Se gostas de pescoço, sabes disso. “A nuca e a parte de trás do pescoço têm tantas terminações nervosas que um toque leve é tudo o que é necessário para conduzir [você] e seu parceiro Selvagem”, diz Greer. Ela sugere começar as coisas correndo seus dedos levemente para cima e para baixo no pescoço dele enquanto se beijam. E se ele não estiver a prestar atenção suficiente para perceber a dica, basta inclinar a cabeça para o lado e oferecê-la ao verdadeiro estilo de sangue com um comando sexy “beija-me aqui”.

O seu monte púbico

Pode não ser a parte do corpo soando mais sexy, mas esta área acima do osso púbico é almofadado com tecido gorduroso que pode ser um local bastante electrizante quando estimulado corretamente em homens e mulheres em dicas sobre sexo. “Seu monte púbico está conectado aos nossos genitais e resposta sexual graças a terminações nervosas sensíveis e glândulas que emitem feromonas [produtos químicos que seu corpo produz que podem desencadear uma resposta sexual de outros], odor corporal natural, e suor”, diz, uma psicóloga e terapeuta sexual certificada em Los Angeles.

Um parceiro pode começar massajando a área com a pressão da luz, que pode trabalhar para aumentar a excitação. “Você também pode massajar levemente o tecido entre as pontas dos dedos ou chupar suavemente e puxar o tecido com a boca para criar sensações agradáveis para o seu parceiro”, diz. Role a sua palma sobre a carne deles para massajar o tecido em diferentes direções, e fique um pouco brincalhão pegando nas unhas e esfregando levemente e arranhando.

As axilas dela

“Pode parecer um pouco intimidante experimentar com a axila do seu parceiro, porque a maioria das pessoas fica longe dessa área”, diz uma especialista em relacionamentos que é conhecida como “Mentor de Relacionamento com as estrelas”.”Mas se conseguires ultrapassar um pouco de suor, cabelo e tabu, é uma forma segura de excitar alguém entre os lençóis.

Pegue na ponta dos dedos e escove suavemente o seu parceiro sob os braços. Primeiro, ir ligeiramente para cima e para baixo antes de mudar para um movimento rápido, circular, prestando atenção ao que provoca a melhor resposta (pistas como Gemidos, respiração mais pesada, e um rosto corado deve dá-lo). “A sensação de estar a fazer cócegas está à beira de ser sexualmente emocionante”, diz. É brincalhão, claro, mas também sedutor. “A experiência também pode ser mutuamente reparável porque os hormônios que são liberados podem ser muito intoxicantes para a pessoa que executa o ato também!”

Orelha

“Embora as orelhas são considerados altamente erótico, eles são muitas vezes negligenciados, tornando-os ainda mais quente do local quando você quer, para conseguir as coisas na cama”, diz o sexólogo e apresentador do Sexo. “As orelhas são muito sensíveis ao toque porque há um grande número de receptores sensoriais.”E devido a todas estas terminações nervosas, acariciar os ouvidos de alguém pode ajudar o seu parceiro a atingir o clímax, ou mesmo intensificar o seu orgasmo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *