Dicas para um casamento sem stress

Como organizador de casamentos, o meu dia favorito é o dia do casamento (claro). Algo que é tão especial sobre este trabalho é que eu posso ver o casal feliz após o casal feliz começar suas vidas juntos com amigos e família reunidos ao redor para comemorar.

Por Mais que eu goste do dia do casamento, e por mais maravilhosos e mágicos que possam ser, eles também podem ser estressantes para os noivos. Como organizadora de casamentos, quero que sejas livre de stress e o teu melhor no dia do casamento azul tiffany. O meu trabalho é tirar-te o stress para que possas desfrutar de cada momento do teu dia, mas há algumas coisas que também podes fazer que vão ajudar a manter o stress afastado. Aqui estão algumas dicas e truques para garantir o seu dia de casamento é menos estressante e mais agradável.

Faça uma lista de coisas que você vai precisar para embalar para o dia do casamento de antemão

Não estou a falar da tua mala de lua-de-mel, embora isto também deva ser embalado antes do dia do casamento. Eu recomendo a embalagem de um saco para o dia-de que inclui roupas extras, tais como um par de roupa interior fresca, um botão para baixo camisa, e um confortável par de sapatos para a recepção, e fazer uma lista com antecedência vai ajudá-lo a ficar organizado e garantir que você tem tudo que você precisa. No que diz respeito aos seus acessórios do dia do casamento, tais como os seus brincos, ligas, perfume e outros elementos essenciais, sugiro que os coloque de lado em um saco especial como você comprá-los. Assim, não estás a tentar localizar todos aqueles detalhes importantes dias antes e estão todos num lugar seguro.

Faz algo relaxante uma semana e meia para as duas antes do casamento.

Não estou falando de uma despedida de solteira ou uma massagem de tecido profundo (embora estes também são recomendados). Estou falando de um momento relaxante de Um W A Y. Talvez estadia em um hotel na cidade com a namorada ou dois e ser um turista em sua própria cidade, ou fugir em uma cabana em um lago ou nas montanhas, para um fim-de-semana e desligue. Tente encontrar algo que o afaste da sua rotina diária de planejamento, que lhe dê tempo para relaxar, refletir e rejuvenescer.

Podes estar a dizer: “Hannah, como esperas que eu relaxe quando estou a uma semana ou duas do dia do meu casamento e há tanto para fazer?!”Eu sei que pode parecer estressante, mas acredite em mim, você vai ficar feliz que você fez uma vez que você está a poucos dias de ir ao altar e a corrida do casamento começa. Planear um casamento é divertido, mas à medida que o dia se aproxima, reparei que as noivas ficam mais estressadas. É natural. Mas para evitar ter um esgotamento tentando se lembrar de cada detalhe e esperando que o namorado de seu primo não agir como um tolo na recepção, encontrar um dia ou dois para tirar algum tempo para você e tentar relaxar.

Apenas certifique-se de deixar o seu planejador saber que você estará fora para que não estamos enviando-lhe por e-mail com novos detalhes a cada 5 minutos, enquanto você está tentando relaxar e desintoxicar, e tenha certeza de que teríamos todos os detalhes e informações à sua espera quando você voltar!

Contrata uma Organizadora de casamentos, mesmo que seja só para um dia de coordenação.

Eu sei, eu sei. Sou organizadora de casamentos, por isso esta afirmação parece um pouco tendenciosa. Mas, sinceramente, mesmo que não planeasse o casamento e mesmo que nunca assines comigo, aconselho-te a fazer isto.

É quase impossível para uma noiva estar livre de estresse em seu dia de casamento, quando ela está tentando fazer tudo por si mesma ou se ela está tendo família ou amigos coordenar seu dia de casamento. Conheço noivas, algumas delas amigas íntimas que passaram pelo dia do seu casamento sem uma planeadora profissional e muitas delas não apreciaram o seu casamento ao máximo.

Fonte: https://amocasamentos.com/casamento-ao-ar-livre/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *