Maneiras fáceis de decorar com lilás

Lilás tem destituído Milenar cor-de-Rosa como a mais emocionante pastel para nossas casas, e nós não poderíamos estar mais felizes. Enquanto rosa pastel pode ser um calmante, além de um contemporâneo de paleta de cores, lilás e lavanda são mais versátil e fácil de usar.

Uma vez pensou em como nostálgico e sentimental, hoje lilás funciona maravilhosamente em espaços contemporâneos, com linhas limpas e simples decoração, e em espaços rústicos, com um simples paleta de cores. A pintura é uma maneira fácil e rápida para introduzir uma nova cor para a sua casa quando você estiver pronto para decorar com lilás.

Aqui estão os segredos para decorar com lilás:

Não sabe ao certo como incorporar lilás em sua casa paleta de cores? O segredo para incorporar esta cor na sua paleta de cores é jogar até o seu azul undertones. Pastel de roxo e violeta pode tomar o lugar do azul, na maioria dos esquemas de cores e em uma variedade de estilos e ideias de artesanato.

O lilás não é apenas para os quartos e casas de banho; usando-o como um pop de cor na parte de trás dos armários e estantes de livros pode dar a você alguns dos que lilás estilo sem um grande compromisso. Aqui estão algumas elegante, maneiras de trazer lilás em seu espaço:

O estilo de uma casa de banho

O lilás é um natural para a sua casa de banho. Com guarnição branca e macia e luminárias, lilás pode dar qualquer estilo de casa de banho limpa e de aspecto fresco. Se você escolheu lilás tinta para paredes do seu banheiro, você tem várias opções de cores de destaque. O mais popular paleta de cores para um lilás casa de banho inclui acessórios em verde, amarelo ou cinza. Níquel escovado banheira equipamentos funcionam melhor com lilás e lavanda, mas de óleo esfregou bronze luminárias complemento de um estilo tradicional casa de banho.

Adicionar cor à decoração rústica

É fácil amar as cores pastel que tem encontrado seu caminho para o rústico e o moderno fazenda de decoração. O lilás, pode junte-se a tons pastéis suaves que oferecem quartos rústicos opções além das paredes brancas. Mais-mudo lilás e lavanda funciona melhor com a decoração rústica. Um tom pastel pode destacar acessórios de metal e madeira características arquitetônicas sem o contraste branco cria.

Incorporar a preto e branco

Decorar com lilás não é apenas para o soft paletas de cores. Em um pequeno quarto, lilás, dá apenas o direito de toque de cor com um preto-e-branco da paleta de cores, sem sobrecarregá-lo. Você vai querer escolher uma das mais saturadas, lilacs, ou até mesmo um pano macio violeta, para coincidir com a frescura do preto e branco para atingir o equilíbrio visual.

Melhore a sua apelação do freio

Há uma boa chance de que você já tem lilás e lavanda em seu quintal da frente, pois eles estão alguns dos mais populares plantas com flores. O lilás pode melhorar a sua casa a apelação do freio por causa de sua relação com a folhagem verde. Na teoria das cores, o verde e o roxo, junto com o laranja, são parte de um Triádico esquema de cores. Isso significa um esquema com três cores que são igualmente distanciado na roda de cores. O esquema Triádico, definitivamente, tem o contraste, mas você pode suavizá-lo com uma cor dominante, como o verde, e usar o lilás e o laranja como acentos. Sua apelação do freio paleta pode ser a sua folhagem verde, lilás porta da frente e flores, e um outono laranja banco.

Abraçar uma decoração contemporânea

A maneira mais fácil de adicionar lilás para seus quartos contemporâneos é com os acessórios. Não há nenhuma necessidade de fazer grandes mudanças se você apenas gostaria de refrescar a sua sala com um pop de cor. Novas almofadas, tapetes e obras de arte podem ser todas as suas necessidades de espaço para um novo olhar. Lilás e lavanda pode ser usado no lugar do azul, na maioria dos esquemas de cores, mas também fica maravilhoso com a royal e azul marinho.

Fonte: http://amodecorar.com/modelos-de-muro/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *