Propriedades da pimenta caiena para o emagrecimento

Pimenta-de-caiena é uma erva natural, que pode ajudar você a perder peso. Este pimentão podem reduzir o apetite, acelerar o seu metabolismo e ajudar na queima de calorias.

Continue lendo para aprender mais sobre os potenciais benefícios para a saúde de pimenta-de-caiena.

O que a pesquisa diz

O principal ingrediente ativo em cayenne pimenta é a capsaicina. A capsaicina também é encontrada em outros tipos de pimentas. Os pesquisadores acreditam que a capsaicina é um termogênico química. Um termogenico química pode ajudar a acelerar o seu metabolismo e diminuir o seu apetite.

Menos desejos

Uma 2014 estudo mostrou que pessoas que consumiram a pimenta vermelha em cada refeição senti aumento de sentimentos de plenitude e tinham menos desejos. Os resultados do estudo sugerem que a adição de capsaicina para a sua dieta pode suprimir o seu apetite. Isso pode levar a uma diminuição na ingestão de calorias e um aumento na perda de peso.

O estudo foi limitado a apenas 15 disciplinas. Mais pesquisas são necessárias para confirmar esses achados.

Aumento do metabolismo

Um estudo mais antigo a partir de 2003 descobriu que mulheres que comeram doce pimenta na gestação elevou sua taxa metabólica para até 30 minutos depois de consumi-la. Sua taxa metabólica afeta a velocidade a que o corpo converte bebidas e alimentos em energia. Quando o seu metabolismo é mais rápido, seu corpo é mais provável que convertem nutrientes em energia, em vez de gordura armazenada.

Um estudo de 2010, demonstrou o potencial de di-hidrocapsiato para aumentar as taxas metabólicas. Di-hidrocapsiato é um capsinoid encontrado nas pimentas. É semelhante a capsaicina. As pessoas que tomaram um di-hidrocapsiato suplemento para um mês elevaram suas taxas metabólicas por cerca de 50 calorias.

Mais calorias queimadas

Além de aumentar o seu metabolismo, pimenta-de-caiena é pensado para ajudar a você queimar calorias porque é picante.

Quando você come uma pimenta picante, ele faz com que seu corpo ao aumento da temperatura. Quando a sua temperatura do corpo sobe, o seu corpo entra em um modo de recarga. Isso faz com que seu corpo a queimar calorias. Um estudo de 2011 descobriu que as pessoas que não gosta de comida picante teve melhores resultados de perda de peso quando eles começaram a tomar cayenne cápsulas.

Pensa-se que você pode construir uma tolerância aos efeitos da pimenta vermelha. Como resultado, a sua perda de peso pode diminuir com o tempo de tomar suplementos ou comer pimentas picantes.

Como cayenne pimentas são benéficos para a saúde em geral

Cayenne pimentas podem melhorar a sua saúde em geral. Uma 2015 estudo revelou que a pimenta caiena ajudou a inibir o crescimento de úlceras em ratos.

Outro estudo revelou que a capsaicina tem propriedades anti-inflamatórias e gastroprotective propriedades. Os investigadores deram suplementos para 198 saudável participantes e 178 participantes com gastrointestinais. Ambos os grupos experientes aparelho digestivo benefícios de suplementos.

Estudos em ratos sugerem que a capsaicina pode ter positiva vascular efeitos. Como resultado, ele pode ser benéfico para pessoas com diabetes ou as pessoas que são obesas. Ele também pode ajudar a reduzir o risco de acidente vascular cerebral e pressão arterial elevada.

Como adicionar pimenta-de-caiena para a sua dieta

Você pode adicionar pimenta-de-caiena para a sua dieta em alguns aspectos. Você pode cozinhar com a pimenta, mas isso pode ser difícil fazer a cada dia. Você também pode comprar em pó, pimenta caiena e adicioná-lo à água, smoothie, ou shake de proteína. Cerca de 28 gramas de doce de pimenta chili ou 1 grama de seca de pimenta pode ser suficiente para fornecer benefícios.

Se você não é um fã de a gosto de pimenta de caiena, tente adicioná-lo aos pratos que já são saborosos. Adicionar pequenas quantidades de caril, cozidos, pimentão, ou comida Mexicana. Ou incluir capsaicina como um suplemento em sua dieta. Tome 30-120 mg cápsulas ou 0,3-1 mililitro de líquido tintura de uma a três vezes por dia.

Fonte: https://portaldapimenta.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *