Dicas para superar o medo de dirigir

Há um monte de razões pelas quais alguém pode não unidade. Eles podem ter uma condição médica que faz com que a condução inseguro. Eles podem viver em uma área onde a condução é inconveniente ou desnecessária sem o CNH Digital cadastro. Ou eles podem ter preocupações ambientais, que significa que eles preferem andar a pé, levar trânsito, ou de bicicleta para se locomover.

Uma condução fobia, ou vehophobia, não é totalmente incomum, mesmo se parece que todos que você conhece está dirigindo. É bastante comum, após sofrer um acidente de carro: um estudo descobriu que 25 a 33 por cento das pessoas envolvidas em um acidente que resultou em ir a um hospital experiente relacionado com o medo de dirigir depois.

Para algumas pessoas vehophobia pode significar que você odeia condução e tente não fazer isso, mas se você deve. Ou pode significar que você se sente bem condução sob algumas circunstâncias, mas não para outros — por exemplo, você pode estar OK com a condução em torno da cidade, mas não na estrada ou sensação de condução confortável, em bom tempo, mas muito ansioso sobre a condução em chuva ou neve.

Mas se você evite dirigir por causa do medo de dirigir, pode sentir-se muito limitado. A boa notícia é que quer que o medo vem de um acidente ou uma experiência traumática, ou tem sido sempre com você, existem maneiras para conquistá-lo. Aqui estão algumas dicas sobre como superar esse medo, se é menor ou mais grave.

Uma instrução: “o Medo de dirigir de novo ou ocasional controladores, e, certamente, para aqueles que tiveram um acidente, pode geralmente ser atribuído a certeza de práticas de condução e não refinado instintos” um profissional de marketing que trabalha com escolas de condução. A aprendizagem de bons hábitos, e usando de um instrutor experiência para se livrar dos maus, podem diminuir o medo e levam mais confiança ao volante. Verifique com o seu província ou território, do Ministério dos Transportes para encontrar o credenciado escolas de condução perto de você.

Tentar a terapia de exposição: “Quando alguém tem medo de dirigir, que está a afectar a sua vida e a capacidade de ficar atrás do volante, é fundamental que eles trabalham para desafiar esse medo através da terapia de exposição e a terapia cognitivo-comportamental,”. A terapia de exposição envolve a prática com o que você teme, a fim de diminuir esse medo pela reciclagem de seu cérebro, a fim de parar a resposta de medo de acontecer em primeiro lugar.

Colocar para fora seus medos: Faça uma hierarquia de seus temores sobre a condução, Rollin diz que, a partir de situações que provocam a menos ansiedade para a maioria. Em seguida, você pode trabalhar em vencer os medos em ordem, do menos para o mais; a começar com o seu pior medo é provável que acabe mal, mas começando com o mais acessível da lista pode lhe dar uma pequena vitória no início do processo e criar uma dinâmica. “Através de, gradualmente, trabalhando seu caminho até a hierarquia, idealmente com o apoio de um terapeuta e instrutor de condução, podem superar o seu medo de dirigir e recuperar sua liberdade”, diz ela.

O uso de enfrentamento instruções: Você pode sentir um pouco bobo, mas a repetição de uma frase de incentivo ou um lembrete de que o trabalho que você está fazendo pode ajudar. “Quando eles estão a desafiar-se, pode ser útil dizer algumas declarações de enfrentamento, tais como, ‘eu sou tão corajoso para enfrentar o meu medo;'” Rollin diz.

Considerar a terapia de hipnose: Algumas pessoas se voltam para a hipnose para superar o medo, e o medo de dirigir não é excepção. “O medo de dirigir tem suas causas na mente subconsciente,” uma clínica hypnotherapist. “Primeiro nós temos uma causa primária, que pode ser diretamente relacionados com o evento ou não, em seguida, uma segunda e até uma terceira. Somente com a hipnose é possível lidar com as três causas efetivamente, quando necessário.” Se isso é algo que você quer seguir, procure recomendações para um confiáveis clínica hypnotherapist.

Consulte um profissional de saúde: Se você ainda está lutando com a ansiedade sobre a condução, ou se a sua ansiedade é mais do que apenas sobre a condução, você pode ter transtorno de ansiedade generalizada. Converse com um profissional da área médica sobre o que isso significa, e tratamentos — como a medicação e a terapia de comportamento cognitivo — que poderia ajudar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *