Dicas para o praticar músicas

Agora que você já estabeleceu o seu desejo de aprender a tocar um instrumento musical, o próximo passo é se comprometer com ele. O sucesso de qualquer músico irá dizer-lhe que, a fim de excel em seu instrumento, você deve continuamente prática. Aqui estão algumas dicas para manter em mente antes, durante e depois de cada sessão de prática.

Objectivo para a prática cotidiana

Mesmo os melhores músicos se esforçam para praticar o seu aparelho diariamente. Fazer a prática de uma parte de sua rotina diária. Determinar quando é o melhor momento para você praticar. Se você gosta de praticar pela manhã, levante-se pelo menos uma hora mais cedo para que você não se atrasar para o trabalho com o grave pra quebrar a vidraça haikaiss. Se você é uma noite pessoa, faça a sua prática, antes de se deitar ou antes de se tornar sonolento. Se você pular um dia, não se preocupe, mas tento compensar a falta de uma sessão de treino, estendendo seu tempo de prática por pelo menos 5 minutos para a sua próxima sessão.

Nunca se esqueça de seu dedo exercícios e warm-ups

Exercícios de dedos e outras formas de warm-ups são importantes se você deseja ser um bom jogador. Não só vai fazer com as suas mãos e dedos mais flexível, o que também irá reduzir o risco de ferimentos. Cada instrumento jogador deve fazer o warm-ups antes de jogar ou realizar. Você não vai correr uma maratona sem alongamento do primeiro, certo? O mesmo princípio aplica-se a tocar um instrumento.

Praticar por pelo menos 20 minutos diários

Por 20 minutos? Eu acho que esta é uma gerenciável tempo para iniciantes, que não é demasiado curto para que você não ganha nada feito e não faz muito tempo que você acaba se sentindo entediado. Quando eu digo que 20 minutos, refere-se à lição de si próprio. Dedicar 5 minutos de warm-ups e 5 minutos para esfriar baixos, apenas como um exercício físico regular. Isso significa que você deve deixar de lado pelo menos 30 minutos por dia para sessões de prática. Que não é muito tempo, certo? Você pode gastar mais do que o que a queda no nível de check-out contador. Como o seu interesse cresce, você verá que sua prática diária o tempo vai estender-se também.

Ouça o seu corpo

Às vezes, os músicos se esqueça da importância de estar em forma não só na mente mas também no corpo. Se você está se esforçando para ler a partitura na frente de você, os seus olhos marcada. Se você está tendo problemas para decifrar tons provenientes de seu instrumento, a possibilidade de ter um ouvido exame. Se suas costas dói cada vez que você sentar para a prática, determinar se isso tem algo a ver com a postura. Ouça o seu corpo; se ele sente que algo não está muito certo, agende um check-up assim que possível.

Faça a sua área de atuação confortável

É o seu lugar confortável? É o quarto bem ventilado? Existe iluminação adequada? Certifique-se de que sua área de atuação é confortável e livre de distrações para que você possa se concentrar. Além disso, considere a possibilidade de ajustar a sua rotina de treino, dependendo da época do ano. Por exemplo, durante o verão, quando a temperatura é mais quente, você pode agendar a sua prática no período da manhã, quando é mais fresco. Durante o inverno, e, se possível, definir o seu tempo de prática à tarde, quando está mais quente.

Lembre-se, não é uma corrida

Tenha em mente que cada pessoa aprende em velocidades variadas, alguns são rápidos alunos, enquanto outros levam tempo para progredir. Não tenha vergonha se você sentir que você está progredindo mais lento do que seus colegas de classe. Lembre-se que a história da tartaruga e da lebre? Manter isso em mente quando você estiver com auto-dúvidas. Os melhores músicos que atingiram o seu nível de sucesso com determinação e paciência. Não é sobre o quão rápido você aprendeu a tocar uma peça de música; é sobre o jogo do seu coração.

Estar aberto para o seu professor

Se você está tendo aulas individuais ou grupais, certifique-se de que você se comunicar com o seu professor. Consulte o seu professor, se há uma área em que você está lutando com ou se há algo que você não compreender. O professor é seu aliado, ela está lá para ajudar você. Ser aberto e não se sinta constrangido a abordagem de seu professor de música se você estiver com dificuldade sobre uma determinada aula ou peça de música.

Mais dicas: http://easyletras.com/marilia-mendonca/infiel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *