7 erros cometidos pelos homens durante o sexo

Homens: Uma mudança na forma de pensar pode melhorar a sua vida sexual. Obter os detalhes sobre os sete erros comuns que os caras fazem com as mulheres, e saiba como evitá-los.

Erro 1: O sexo começa no quarto

Os homens podem se transformar em uma luz, mas para as mulheres, a excitação não acontecem tão rápido.

A pavimentar o caminho durante o dia, abraçando, beijando e de mãos dadas. Divertir-se juntos, e mostrar que você aprecia.

Sentindo-se seguro e seguro no relacionamento é a chave para que uma mulher realmente soltos durante o sexo. Um longo abraço pode ir mais longe do que você pensa. “Abraçando-o por 30 segundos estimula a oxitocina, o hormônio em mulheres que cria um senso de conexão e confiança.”

Erro 2: Assuma que você sabe o que ela quer

“Assim como muitas mulheres fingem o orgasmo, hoje, como 20 ou 30 anos atrás”, diz Kerner. Então, se ela não está se divertindo, você pode não saber.

Não tenha medo de fazer perguntas, como “Como é que esta se sente?” ou “você quer algo diferente?”

Em outras palavras, pedir direções.

Erro 3: manter o Seu Plano de

Não acho que “se funcionou o primeiro de três vezes, ele vai funcionar da seguinte três vezes.

O que vira ela no pode depender do seu humor, e onde ela está em seu ciclo mensal. “Talvez os seus mamilos são mais sensíveis ou seus órgãos genitais são menos formigando”.

Preste atenção ao seu parceiro. “Experimentar coisas diferentes e ver como ela responde.”

Quando você encontrar algo que funciona, detém-te sobre ele. Muitas vezes as mulheres reclamam que os homens passar para a próxima coisa, assim como eles realmente começam a desfrutar de uma atividade.

Erro 4: Manter-se estritamente físico

Expanda a sua idéia de preliminares. Alguns homens que “foco na estimulação física e, muitas vezes, ignorar o estímulo mental”.

Enquanto os homens ficam agitados com o que vêem, “as mulheres fantasiam muito durante o sexo como parte de [o] processo de excitação.” Junte-share de uma fantasia ou de um sexy de memória.

Erro 5: Espera-se que a relação sexual para Dar-Lhe um Orgasmo

Para 80% das mulheres, a relação sexual por si só não vai fazer o truque. Por que não? A maioria das posições sexuais não estimulam diretamente o clitóris.

Há outras formas de prazer dela. “As mulheres o orgasmo muito mais consistente do que o sexo oral do que de relações sexuais”. Além disso, tente sexo com a mulher em cima, ou um vibrador feito por casais para usar durante o sexo. “Os homens devem sentir-se confortável, não ameaçou, com brinquedos sexuais”.

Para ajudá-la a acertar a nota alta quando você fizer sexo, demorar tempo para obtê-la ir antes de fazer mulher gozar. “O mais perto que as mulheres são, quando começar a relação sexual, o mais provável é que eles estão a ter um orgasmo”.

Erro 6: Ignorar a Sedução

As mulheres gostam de ser seduzidos. “A sedução é tão importante quanto, ou, por vezes, mais importante do que técnica”.

Ajuda saber que tipo de ativar o seu parceiro gosta, seja ele oral, visual ou mental, ela diz. “O seu parceiro gostam quando você fala sujo por telefone ou texto? Rastreamento de seu dedo lentamente até seu peito? Flertar com ela em um bar?”

Além disso, se você gosta do que vê, digamos assim. “Deixar uma mulher sabe como desejável, ela é,” Barbach diz.

Erro 7: Concentre-se em Tocar o Sino

A maioria das mulheres precisam de estimulação do clitóris para ter um orgasmo clitoriano, mas é mais complexo do que você pode pensar.

Alguns homens “não entender a anatomia do clitóris”. É mais do que o “botão” que você pode ver. Suas terminações nervosas, que se espalhou por toda a vulva e no interior da vagina. Todos são potenciais prazer de pontos que vale a pena explorar.

“Você pode ir e voltar”. Prestando muita atenção para a glande, a parte superior da vulva, pode tirar de prazer para algumas mulheres. Ele é tão sensível, que o excesso de estimulação pode machucar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *