O tamanho do pênis realmente importa para as mulheres?

A pergunta que não quer calar: tamanho é documento?

Essa deve ser uma das perguntas mais feitas ao longo da história da humanidade. É uma preocupação tão grande na cabeça dos homens que pode acabar com toda confiança que eles têm na cama.

Mas será que o tamanho do pênis realmente importa para as mulheres ou influencia na capacidade de dar prazer a elas? Ou é só uma inquietação da mente masculina? Leia esse post e descubra algumas respostas para essa questão tão cruel. Confira!

Qual é a média do brasileiro?

De acordo com a Sociedade Brasileira de Urologia (SBU), um pênis que se enquadre entre 04 e 18 cm em repouso e 07 e 27 cm quando ereto é considerado normal.

E na verdade, pouquíssimos exemplares se encontram nos extremos dessa linha. Segundo um estudo feito com ampla amostragem de homens de diferentes etnias, chegou-se à estimativa que a média mundial é de 14 cm ereto. Já a média do brasileiro, especificamente, varia de 12 a 14 cm em repouso e 15 a 17 cm em ereção.

Mas independente do tamanho, a SBU afirma que se o homem consegue obter e manter ereções suficientes para levar a relação sexual até o final, está dentro da normalidade.

O prazer delas tem a ver com o tamanho do documento?

Fisicamente falando, o canal vaginal das mulheres costuma ter de 9 a 12 cm de profundidade, mas é bastante flexível. Portanto, no quesito comprimento, a maioria das mulheres fica bem feliz com um pênis entre 12,5 a 17,5 cm.

Um estudo feito em 2014, pela University of California, mostrou que as mulheres se importam mais com a circunferência peniana do que com o comprimento. Nesta pesquisa, chegou-se ao resultado que existe uma preferência entre os médios e mais grossos do que os muito alongados, sendo que a maioria julgou um pênis com 16,5 cm de comprimento como suficiente.

Um detalhe curioso: para relações de uma noite só, a mulherada tendeu para os pênis mais grossos. Já para relações mais estáveis e duráveis, modelos com uma circunferência mediana foram a preferência.

O que justifica a circunferência peniana ser mais importante que o comprimento é o fato de que a maioria das terminações nervosas fica na entrada da vagina.

O que também justifica a importância das preliminares para elas e o estado de graça que ficam ao serem penetradas. Sem contar que pênis muito longos geralmente causam dor cervical.

O tamanho do pênis realmente importa para elas?

Tudo é uma questão de encaixe. Não necessariamente o maior é o melhor.

Segundo algumas mulheres, o tamanho ideal é aquele que apresenta uma certa dificuldade para entrar na vagina, provocando fricção, em um comprimento suficiente para um gostoso vai e vem.

Porém o efeito psicológico pode pesar na capacidade do homem proporcionar prazer. O tamanho do pênis possui uma espécie de efeito placebo.

Homens que possuem um volume considerável entre as pernas se sentem mais seguros e isso faz diferença na cama, não o tamanho em si. Já a insegurança com as medidas do seu amigo e a preocupação com isso pode influenciar na autoestima do homem e prejudicar sua performance na cama, e isso sim é frustrante para as mulheres.

A verdade é que não adianta ter um pênis abençoado pela natureza se não souber usar a ferramenta. Como já diz o ditado, “pequenas empresas podem fazer grandes negócios”.

Aliás, para elas, se for para uma noite só, homens com um pênis grande tem mais sexy appeal. Mas para um relacionamento duradouro, outros fatores tem mais relevância que o tamanho do pênis. Ser um bom parceiro, carinhoso, amigo e, claro, saber usar bem o que tem já é uma baita vantagem.

Desenvolva outras habilidades que vão além do tamanho do seu amigo. Foque nas preliminares e no prazer dela. Não adianta nada ter um pênis enorme se não fizer a mulher gozar. É melhor estar na média, ou até abaixo dela, mas proporcionar uma noite prazerosa para sua parceira.

Além disso, independente do tamanho do pênis, o que importa mesmo é a química do casal e a sintonia na hora da transa.

Portanto, não se preocupe! Deixe de grilos e corra pro abraço!

Você encontra mais informações no TudoEle.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *